MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Menina tem perna amputada após acidente com carro alegórico no Rio

A menina de 11 anos que sofreu um acidente com um carro alegórico na saída do Sambódromo do Rio de Janeiro teve uma das pernas amputada após passar por uma cirurgia durante a madrugada desta quinta-feira, informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). El

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2022, 11:09:00 Editado em 21.04.2022, 11:16:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A menina de 11 anos que sofreu um acidente com um carro alegórico na saída do Sambódromo do Rio de Janeiro teve uma das pernas amputada após passar por uma cirurgia durante a madrugada desta quinta-feira, informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Ela permanece internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

continua após publicidade

O acidente ocorreu no primeiro dia de desfiles no Sambódromo do Rio, na quarta-feira, 20. A menina teria subido no carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora enquanto a mãe observava a passagem de outras agremiações na avenida. Neste instante, o veículo passou em um trecho estreito e as pernas da menina foram prensadas contra um poste.

A entrada dos desfiles da Série Ouro precisou ser adiada por cerca de uma hora por causa da perícia da Polícia Civil.

continua após publicidade

Durante esse intervalo, a via ficou interditada. Em 2017, um acidente grave com o carro alegórico da Paraíso do Tuiuti deixou ao menos 20 feridos na Marquês de Sapucaí.

Apesar do atraso, sete escolas de samba se apresentaram no primeiro dia do carnaval fora de época. Foram elas: Em cima da Hora, Acadêmicos do Cubango, Unidos da Ponte, Unidos do Porto da Pedra, União da Ilha do Governador, Unidos de Bangu e Acadêmicos do Sossego.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina tem perna amputada após acidente com carro alegórico no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!