MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME

Menina morta pela mãe era obrigada a comer comida estragada

As investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre a morte de Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, apontam que a criança vivia uma rotina de fome, castigos e agressões em Porto Real (RJ). As informações são do jornal ExtraNo último dia 19,

Da Redação

·
Menina morta pela mãe era obrigada a comer comida estragada
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 10:16:14 Editado em 27.04.2021, 10:16:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre a morte de Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, apontam que a criança vivia uma rotina de fome, castigos e agressões em Porto Real (RJ). As informações são do jornal Extra

continua após publicidade

No último dia 19, Ketelen foi internada em estado grave, com quadro de politraumatismo e com arreflexia. Ela morreu na madrugada de sábado (24) após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A mãe da menina, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, e a namorada dela, Brena Luane Barbosa Nunes, de 25, confessaram à polícia que a vítima foi agredida pelo casal repetidamente entre os dias 16 e 18 de abril.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil, Ketelen começou a ser surrada por ter bebido de uma caixa de leite que havia caído no chão. Segundo Rosângela Nunes, mãe de Brena, a criança tomou o leite porque estava “desesperada de fome”, já que se alimentava basicamente de café e farinha.

Ainda conforme os depoimentos colhidos pela polícia, a criança se alimentava, no máximo, uma ou duas vezes por dia e frequentemente era obrigada a comer comida estragada e pães mofados. Na delegacia, além de admitirem as agressões contra Ketelen, a mãe e a namorada trocaram acusações sobre quem maltratava mais a vítima.

Gilmara e Brena foram presas horas depois de Ketelen ser levada a um hospital municipal. As duas, que viviam juntas há pouco mais de um ano, vão responder por homicídio.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina morta pela mãe era obrigada a comer comida estragada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!