MAIS LIDAS
VER TODOS

Arábia Saudita

Menina morre após ser picada por cobra no vaso sanitário

Em poucas horas, o quadro de saúde ficou irreversível e ela morreu na Arábia Saudita

Da Redação

·
Menina morre após ser picada por cobra no vaso sanitário
Icone Camera Foto por Extra
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2021, 09:40:52 Editado em 04.10.2021, 09:40:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma garota, de 6 anos, morreu após ser picada por uma cobra venenosa ao se sentar no vaso sanitário de um banheiro na casa em que vivia. A tragédia ocorreu no dia 29 de setembro, em Abha, na Arábia Saudita. Tamara Abdul Rahman foi levada às pressas para um hospital da cidade, mas não resistiu às complicações geradas pelo ferimento. Em poucas horas, o quadro de saúde ficou irreversível.

continua após publicidade

O pai da menina relatou que ela estava muito animada para voltar para a escola após o fim das restrições impostas durante a pandemia da Covid-19. "Ela ficou feliz em retornar ao aprendizado presencial na escola, mas o que dizer? É o desejo de Alá", disse o pai, conforme publicação do "Daily Mirror".

"Ela não percebeu que a cobra estava no banheiro até ser picada por ela, em meio ao espanto da família, pois nunca esperávamos ver tais animais no banheiro. Ela foi levada para um hospital, internada e tratada, mas o destino não estava do seu lado", complementou.

continua após publicidade

Os desertos sauditas abrigam algumas espécies de cobras venenosas, mas elas não são vistas com frequência em centros urbanos. As mais comuns são quatro tipos de víbora, identificados por suas cabeças em forma de diamante.

Informações são do site Extra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina morre após ser picada por cobra no vaso sanitário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!