Cotidiano

Menina morre após ser picada por cobra no vaso sanitário

Em poucas horas, o quadro de saúde ficou irreversível e ela morreu na Arábia Saudita

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Menina morre após ser picada por cobra no vaso sanitário
fonte: Extra
Menina morre após ser picada por cobra no vaso sanitário

Uma garota, de 6 anos, morreu após ser picada por uma cobra venenosa ao se sentar no vaso sanitário de um banheiro na casa em que vivia. A tragédia ocorreu no dia 29 de setembro, em  Abha, na Arábia Saudita. Tamara Abdul Rahman foi levada às pressas para um hospital da cidade, mas não resistiu às complicações geradas pelo ferimento. Em poucas horas, o quadro de saúde ficou irreversível.

continua após publicidade

O pai da menina relatou que ela estava muito animada para voltar para a escola após o fim das restrições impostas durante a pandemia da Covid-19. "Ela ficou feliz em retornar ao aprendizado presencial na escola, mas o que dizer? É o desejo de Alá", disse o pai, conforme publicação do  "Daily Mirror".

"Ela não percebeu que a cobra estava no banheiro até ser picada por ela, em meio ao espanto da família, pois nunca esperávamos ver tais animais no banheiro. Ela foi levada para um hospital, internada e tratada, mas o destino não estava do seu lado", complementou. 

continua após publicidade

Os desertos sauditas abrigam algumas espécies de cobras venenosas, mas elas não são vistas com frequência em centros urbanos. As mais comuns são quatro tipos de víbora, identificados por suas cabeças em forma de diamante.

Informações são do site Extra.