MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Menina morde cobra em reação a ataque no quintal de casa

Os vizinhos salvaram a pequena após ouvir gritos

Da Redação

·
Os vizinhos salvaram a pequena após ouvir gritos.
Icone Camera Foto por Ilustrativa/Pixabay
Os vizinhos salvaram a pequena após ouvir gritos.
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2022, 14:49:28 Editado em 14.08.2022, 14:49:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de 2 anos mordeu uma cobra após ser atacada no quintal de sua casa, na Turquia, na última quarta-feira (10). De acordo com o Mirror UK, o caso aconteceu no vilarejo de Kantar, na cidade turca de Bingol. Os vizinhos salvaram a pequena após ouvir gritos.

continua após publicidade

Os vizinhos ouviram o pedido de socorro e se depararam com a menina segurando uma cobra de 50 cm enquanto mordia a serpente, junto a uma marca de mordida no lábio inferior. Um dos vizinhos matou a cobra, prestou os primeiros socorros e acionou uma ambulância.

Criança passa bem

continua após publicidade

A menina foi levada para o Hospital Infantil de Bingol, onde ficou em observação por 24 horas. Agora, ela está bem e se recuperando.

Mehmet Ercan, pai da criança, disse que sua filha mordeu a cobra de volta como uma reação. Ercan – que estava no trabalho quando ocorreu o incidente – desabafou: “Alá a protegeu, realmente”.

“Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha, ela estava brincando com ela e então o bicho a mordeu. Minha filha mordeu a cobra de volta como uma reação”, explica.

continua após publicidade

Por ano, o Brasil registra cerca de 26 mil casos de picada de serpente, sendo o ataque da chamada “cobra coral-verdadeira” um dos mais graves. Isso porque o veneno do animal pode provocar a paralisia dos músculos da respiração, levando as vítimas a óbito, segundo o portal Dráuzio Varella.

Com informações: Bhaz

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina morde cobra em reação a ataque no quintal de casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!