MAIS LIDAS
VER TODOS

França

Menina de 3 anos morre logo após ser encontrada em máquina de lavar

O caso foi registrado em uma família que mora em Paris, na França

Da Redação

·
A descoberta foi feita por seu pai e um irmão na noite desta quinta-feira (12)
Icone Camera Foto por Pixabay
A descoberta foi feita por seu pai e um irmão na noite desta quinta-feira (12)
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2023, 16:59:43 Editado em 13.01.2023, 16:59:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menina de 3 anos morreu logo após ser encontrada em estado crítico dentro de uma máquina de lavar no apartamento da família, em Paris, na França, conforme informações do jornal Le Parisien. A descoberta foi feita por seu pai e um irmão na noite desta quinta-feira (12).

continua após publicidade

De acordo com a mídia local, o serviço de emergência foi acionado e tentou socorrer a criança, que fez aniversário havia menos de uma semana, mas ela morreu pouco depois da chegada dos funcionários. A causa da morte ainda não está esclarecida, mas informações preliminares indicam que pode ter relação com asfixia.

-LEIA MAIS: Inusitado: Saiba como Shakira descobriu traição de Piqué

continua após publicidade

"Mas devemos ter muito cuidado", disseram as autoridades. "Não sabemos o que aconteceu. Aparentemente, ela não carregava nenhum vestígio de espancamento. A autópsia revelará muito mais". O pai afirmou, em depoimento, que a porta da máquina de lavar estava fechada quando viu a filha lá dentro, e que o eletrodoméstico estava desligado.

Sobre o que aconteceu antes, ele relatou que chegou do trabalho e jantou com a mulher e um dos filhos. O casal tem outros quatro, incluindo a menina que morreu. O mais velho tem 18 anos, enquanto os outros têm entre 7 e 16 anos. A menina de 3 anos era a caçula. Não ficou esclarecido se os pais tinham conhecimento do paradeiro dos filhos durante a refeição.

O pai contou que começou a se preocupar com a menina enquanto terminava de jantar. Ele disse que passou a procurar por ela, tanto no apartamento quanto na área externa, recebendo ajuda de vizinhos. Ao encontrar a filha, afirmou ter ligado imediatamente para a emergência. Uma investigação foi aberta pela promotoria de Paris para apurar as causas da morte.

As informações são do Extra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 3 anos morre logo após ser encontrada em máquina de lavar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!