MAIS LIDAS
VER TODOS

Rio Grande do Sul

Menina de 14 anos morre após passar mal em sala de aula

A causa da morte da gaúcha Ana Gabriela Minks Guazina causa foi atestada como parada cardíaca

Da Redação

·
Menina de 14 anos morre após passar mal em sala de aula
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/Istoé Gente
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2022, 07:20:37 Editado em 12.03.2022, 07:20:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menina, de 14 anos, morreu na segunda-feira (7), após passar mal dentro de uma escola no Vale do Paranhana, no Rio Grande do Sul. A causa da morte de Ana Gabriela Minks Guazina causa foi atestada como parada cardíaca. O pai, Marcuse de Jesus da Cunha Guazina, 52, afirmou: “Não conseguimos entender direito, ela era uma menina saudável”. As informações são do Jornal NH.

continua após publicidade

O pai contou que no domingo (6), Ana Gabriela fez algumas perguntas sobre infarto, mas não se queixou de nenhum sintoma. Mesmo assim, Marcuse afirmou que poderiam procurar um cardiologista, caso a menina quisesse.

Na segunda-feira, Ana foi à escola e durante a aula de matemática se queixou de uma forte dor no peito. “Ela não chegou a cair no chão, o professor José Rogério Prates deitou ela e tentou ajudá-la. Logo avisou a direção (da escola)”, relatou o pai.

continua após publicidade

Nesse momento, a escola entrou em contato com os pais. “Imediatamente fui pegar o carro para ir buscá-la e levá-la para o hospital. Mas enquanto estava em casa, me ligaram novamente e avisaram que ela estava sendo levada de ambulância com a diretora. Fui direto para o hospital e quando cheguei ela estava sendo atendida. Instantes depois, me deram a notícia.”

“A família toda está tentando entender o que aconteceu, todos estão arrasados. Ela era uma menina com saúde, fazíamos um check-up anual e nunca apareceu nada”, completou o pai.

Informações do site Istoé Gente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 14 anos morre após passar mal em sala de aula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!