Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ABSURDO

Menina de 13 anos grava áudio durante estupro e pai é preso em flagrante

Ela conseguiu fugir de casa, procurou ajuda e entregou a gravação à polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menina de 13 anos grava áudio durante estupro e pai é preso em flagrante
Autor O homem foi preso em flagrante e é investigado por estupro, cárcere privado e sequestro - Foto: Google Street View

Uma adolescente de 13 anos gravou um áudio que registra o momento em que era abusada sexualmente pelo pai, de 38 anos, no último domingo (28) em Hortolândia (SP). A jovem conseguiu fugir de casa, procurou ajuda e entregou a gravação à polícia. O homem foi preso em flagrante e é investigado por estupro, cárcere privado e sequestro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Trabalhador morre esmagado por caminhão-pipa de 50 mil litros em mina

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente chegou à delegacia acompanhada da mãe e relatou que havia escapado da residência onde era mantida presa pelo pai. Equipes da Guarda Civil Municipal foram ao endereço, localizaram o homem e o prenderam. Ele resistiu à prisão e precisou ser contido.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O áudio gravado pela vítima e os exames periciais foram anexados ao inquérito. A delegada representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, deferida pela Justiça. A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana para exame sexológico.

O Conselho Tutelar foi acionado e determinou que a vítima ficasse sob os cuidados da avó, após indícios de negligência por parte da mãe. O suspeito foi levado à Cadeia Pública de Sumaré, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV