MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Menina de 13 anos é apreendida após matar namorado da mãe

A menor infratora atingiu o pescoço do homem com uma facada

Da Redação

·
Menina de 13 anos é apreendida após matar namorado da mãe
Icone Camera Foto por Divulgação/Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2021, 11:59:16 Editado em 12.05.2021, 11:59:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último domingo (9), uma adolescente de 13 anos foi apreendida pela polícia após matar o namorado da mãe, de 59 anos, com um facada no pescoço. De acordo com os agentes, ela disse que estava bêbada quando cometeu o homicídio. Um outra jovem, de 19 anos, também foi presa. O fato aconteceu em Rio Verde do Mato Grosso, município do norte do Mato Grosso do Sul.

continua após publicidade

Segundo a polícia, a menor contou que o homem ameaçava sua mãe constantemente e também relatou que estava sob efeito de entorpecentes e álcool quando acertou o golpe na vítima. A maior alegou não ter participado do crime, embora a mãe da adolescente informou que ela teria incentivado a menor a esfaquear o homem, dizendo "enfia a faca nele".

Em meio a investigação da polícia, um adolescente de 17 anos foi autuado por autoacusação falsa, já que alegava ser o responsável pelo crime para livrar a menor de 13 anos. Outras pessoas que teriam ocultado a faca usada e alterado o local do também estão sendo apuradas.

continua após publicidade

Os agentes só tiveram conhecimento sobre o caso após serem acionados por funcionários de um hospital, que informaram sobre a morte de um homem por esfaqueamento.

Os policiais foram até o local e apuraram que a adolescente infratora, teria sido incentivada pela jovem de 19 anos, a ir até a vítima, que mantinha relacionamento com sua mãe, e matá-la. O homem foi atingido com um golpe de faca na região do pescoço, o que causou a morte quase imediata.

A Polícia Civil ainda informou que os jovens tiveram prisão preventiva decretada e para a adolescente foi solicitada a medida de internação.

Fonte: G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 13 anos é apreendida após matar namorado da mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!