MAIS LIDAS
VER TODOS

Itália

Menina de 10 anos morre asfixiada ao participar de desafio no TikTok

Uma menina italiana de 10 anos morreu asfixiada nesta sexta-feira (22), após colocar um cinto no pescoço para o "desafio do apagão" que circula na rede social TikTok, informou a imprensa local.Antonella Sicomero, nascida na cidade de Palermo, na região da

Da Redação

·
Menina de 10 anos morre asfixiada ao participar de desafio no TikTok
Icone Camera Foto por Mike Blake/Reuters
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2021, 09:52:11 Editado em 24.01.2021, 09:52:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menina italiana de 10 anos morreu asfixiada nesta sexta-feira (22), após colocar um cinto no pescoço para o "desafio do apagão" que circula na rede social TikTok, informou a imprensa local.

continua após publicidade

Antonella Sicomero, nascida na cidade de Palermo, na região da Sicília, no sul da Itália, foi encontrada pela irmã de cinco anos no banheiro de casa com um cinto de roupão de banho preso a um pescoço e um radiador.

A jovem participava de um desafio conhecido como "blackout challenge" ("desafio do apagão"), no qual é preciso prender a respiração pelo maior tempo possível.

continua após publicidade

Após sofrer um desmaio, Antonella entrou em coma e foi transferida para o hospital Di Cristina de Palermo, onde os médicos disseram à família que era improvável o despertar da menina e ofereceram a possibilidade de doar os órgãos.

Vizinhos dizem ter ouvido os gritos da mãe, grávida do quarto filho, quando descobriu o que havia ocorrido no banheiro, segundo a imprensa local. Os órgãos da menina foram transferidos a Roma e Gênova, onde serão destinados a três crianças.

As informações do site R7.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 10 anos morre asfixiada ao participar de desafio no TikTok"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!