Menina de 10 anos morre asfixiada ao participar de desafio no TikTok - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Itália

    Menina de 10 anos morre asfixiada ao participar de desafio no TikTok

    Menina de 10 anos morre asfixiada ao participar de desafio no TikTok
    Foto por Mike Blake/Reuters
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.01.2021, 09:52:11 Editado em 24.01.2021, 09:52:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma menina italiana de 10 anos morreu asfixiada nesta sexta-feira (22), após colocar um cinto no pescoço para o "desafio do apagão" que circula na rede social TikTok, informou a imprensa local.

    Antonella Sicomero, nascida na cidade de Palermo, na região da Sicília, no sul da Itália, foi encontrada pela irmã de cinco anos no banheiro de casa com um cinto de roupão de banho preso a um pescoço e um radiador.

    A jovem participava de um desafio conhecido como "blackout challenge" ("desafio do apagão"), no qual é preciso prender a respiração pelo maior tempo possível.

    Após sofrer um desmaio, Antonella entrou em coma e foi transferida para o hospital Di Cristina de Palermo, onde os médicos disseram à família que era improvável o despertar da menina e ofereceram a possibilidade de doar os órgãos.

    Vizinhos dizem ter ouvido os gritos da mãe, grávida do quarto filho, quando descobriu o que havia ocorrido no banheiro, segundo a imprensa local. Os órgãos da menina foram transferidos a Roma e Gênova, onde serão destinados a três crianças.

    As informações do site R7. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 10 anos morre asfixiada ao participar de desafio no TikTok"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.