A pequena Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos, morreu por volta das 9h20 deste sábado, 16 de setembro. Ela estava internada desde o dia 7 de setembro depois de ser baleada na cabeça em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Arco Metropolitano, na altura de Seropédica.
Ela ficou 9 dias no Centro de Terapia Intensivo (CTI) do Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. A unidade de saúde informou que Heloísa sofreu uma parada cardiorrespiratória e, por conta disso, acabou não resistindo.
Boletins médicos mostraram que a menina tinha sofrido uma piora no quadro clínico na última quarta-feira (13). O estado de saúde da pequena era considerado instável e gravíssimo.
- LEIA MAIS: Homem morre após ser atingido por disparo em estande de tiro
Ainda na quarta, ele sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimada cerca de 6 minutos depois pela equipe médica. No entanto, neste sábado, ela acabou entrando em um quadro irreversível.
Lorrany Santos, prima de Heloísa, tinha reforçado neste sábado pedidos de orações pela garota. “Gente, pelo amor de Deus, SÓ OREM PELA VIDA DA HELOISA. Só peço isso agora😭😭😭”, postou.
O Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça a prisão preventiva dos três agentes envolvidos no incidente.
Deixe seu comentário sobre: "Menina baleada na cabeça por PRF morre no hospital"