MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Menina atingida por bala perdida em Curicica, no Rio, está em estado gravíssimo

A menina Aline Rocha, de apenas 4 anos, que foi baleada no fim da tarde desta quarta-feira, 1, passou por cirurgia na madrugada desta quinta (2) e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Aline foi atingida por um disparo na cabeça durante uma troca

Marcio Dolzan (via Agência Estado)

·
Escrito por Marcio Dolzan (via Agência Estado)
Publicado em 02.06.2022, 13:02:00 Editado em 02.06.2022, 13:07:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A menina Aline Rocha, de apenas 4 anos, que foi baleada no fim da tarde desta quarta-feira, 1, passou por cirurgia na madrugada desta quinta (2) e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Aline foi atingida por um disparo na cabeça durante uma troca de tiros entre policiais civis e milicianos em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Aline foi inicialmente levada para a UPA de Taquara, que fica na mesma região onde ocorreu o confronto, sendo depois transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio. A avó da menina, Elaine Soares, contou que a neta foi atingida quando saía da escola com a mãe.

"Ela (mãe) me disse que foi buscá-la na escola, parou para comprar uma pipoca e estava atravessando a rua para ir pra casa. Quando ela viu, a menina já estava cheia de sangue, começou a gritar pedindo ajuda. Minha neta já estava desacordada", narrou Elaine.

continua após publicidade

Ainda não se sabe de onde partiu o disparo que atingiu Aline. De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) foram à Curicica após receber denúncias da prática de extorsão. Eles estavam na rua André Rocha, perto do viaduto de acesso à Transolímpica, quando foram atacados e iniciou o tiroteio. Um homem foi preso.

Inicialmente, o caso está sendo investigado pela própria Draco, mas a Polícia Civil informou que poderá transferir o inquérito para outra delegacia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menina atingida por bala perdida em Curicica, no Rio, está em estado gravíssimo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!