Meme do caixão: “use máscara ou venha dançar com a gente”, diz líder; Vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Covid-19

Meme do caixão: “use máscara ou venha dançar com a gente”, diz líder; Vídeo

Foto por AFRISOCKS/ YOUTUBE
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O "meme do caixão", que é de 2017, repercutiu nas redes sociais durante esta quarentena causada pela covid-19. O vídeo mostra um grupo de homens que dançam, realizando um ritual fúnebre africano.

Entretanto, há uma nova versão do meme, onde os participantes do vídeo original pedem as pessoas para que utilizem máscaras e adotem as medidas necessárias de proteção. “Use máscara ou venha dançar com a gente”, diz o líder.

O novo vídeo publicado é uma campanha publicitária, de uma marca de meias, que também passou a vender máscaras.

Assista:

 

Uso de máscaras

A forma humorada foi um dos meios utilizados para chamar a atenção das pessoas, para que utilizem a máscara de proteção, que é um equipamento de proteção individual (EPI). O EPI gera uma proteção, evitando que a boca e o nariz tenham contato com o meio externo, diminuindo a possibilidade da pessoa se contaminar com o coronavírus. 

Deixe seu comentário sobre: "Meme do caixão: “use máscara ou venha dançar com a gente”, diz líder; Vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.