MAIS LIDAS
VER TODOS

Greve

Médicos peritos do INSS devem paralisar nesta quinta-feira

De acordo com a associação, não há condições sanitárias básicas e isto coloca em risco servidores e segurados do INSS, por conta da pandemia de Covid-19

Da Redação

·
Médicos peritos do INSS devem paralisar nesta quinta-feira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2021, 12:14:59 Editado em 11.08.2021, 12:15:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (12) irá ocorrer uma assembleia virtual da Associação Nacional de Médicos Peritos (ANMP), responsáveis por fazer as perícias médicas do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), onde a categoria decidirá se entrarão em uma greve.

continua após publicidade

A entidade não é a favor da ampliação dos atendimentos para realização do pente-fino em benefícios por incapacidade a partir deste mês de agosto. Ainda segundo eles, não há condições sanitárias básicas e isto coloca em risco servidores e segurados do INSS, por conta da pandemia de Covid-19.

No Brasil, há 3,6 mil médicos peritos atualmente e, deste número, 3,2 mil são filiados à ANMP. Em setembro do ano passado, quando houve a determinação de retorno ao atendimento presencial nos postos do INSS, a entidade alegou que não havia condições para o retorno dos atendimentos, já a secretaria de Previdência garantia que ocorria o cumprimento das medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médicos peritos do INSS devem paralisar nesta quinta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!