MAIS LIDAS
VER TODOS

Japão

Médicos encontram corda de pular enrolada na bexiga de paciente

O paciente de 79 anos introduziu o objeto pelo órgão genital e precisou ser operado

Da Redação

·
Médicos encontram corda de pular enrolada na bexiga de paciente
Icone Camera Foto por Reprodução/Urology Case Reports
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2022, 18:11:03 Editado em 16.11.2022, 18:11:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 79 anos surpreendeu médicos após chegar ao hospital reclamando de dores ao urinar. Depois de realizar exames de imagem para verificar a origem do desconforto, a equipe médica se assustou ao ver que o paciente tinha uma corda de pular de 2,3 metros na bexiga.

continua após publicidade

O relato do caso, que ocorreu no Japão, foi publicado na revista médica Urology Case Reports. O paciente admitiu ter inserido a corda pela uretra antes de os profissionais da saúde a removerem cirurgicamente. Ele não explicou o motivo, mas os médicos acreditam que a intenção era satisfação sexual.

O objeto havia ficado enrolado na bexiga do paciente, de modo que a intervenção cirúrgica foi a única forma de retirá-lo. Os profissionais de saúde fizeram uma pequena incisão na região do abdômen para retirá-lo do corpo do homem. Apesar de a corda ter ficado extremamente comprimida na região abdominal do idoso, ele não teve nenhuma complicação.

continua após publicidade

“Primeiro realizamos um ultrassom e identificamos um objeto grande na bexiga do paciente. Depois fizemos um raio-x, que revelou um corpo estranho enrolado em forma de fio. Em seguida, fizemos uma tomografia que nos ajudou a escolher o melhor jeito de tirar a corda e usamos um programa de computador em 3D para nos direcionar. Percebemos que seria impossível puxar a corda pelo pênis”, disse Toshiki Kijima, professor de urologia na Dokkyo Medical University, autor do relatório publicado no periódico.

O médico explicou que, geralmente, ferramentas como fórceps são utilizadas para retirar corpos estranhos do corpo. Mas quando há qualquer tipo de fio inserido na bexiga, ele vai enrolando quando a bexiga é contraída e, por isso, é preciso um procedimento mais delicado. Apesar do paciente não ter apresentado complicações após inserir a corda através do pênis, os profissionais de saúde alertam que introduzir objetos no corpo para satisfação sexual é muito arriscado.

Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médicos encontram corda de pular enrolada na bexiga de paciente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!