MAIS LIDAS
VER TODOS

Goiás

Médico morre aos 32 anos em lago de fazenda de ecoturismo

Conforme a administração do local, guarda-vidas o socorreu e levou a um hospital de Goiás

Da Redação

·
Médico morre aos 32 anos em lago de fazenda de ecoturismo
Icone Camera Foto por g1/arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2022, 08:55:24 Editado em 03.04.2022, 08:56:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O médico Wilker Sabino Campos da Silva, de 32 anos, morreu em Terezópolis de Goiás, no centro do estado, nesta sexta (1º). Conforme informações da fazenda de ecoturismo em que ele estava, o visitante foi encontrado "aparentemente sem sinais vitais" no lago da tirolesa - sem ter feito a atividade, foi socorrido pelo guarda-vidas do local e levado a uma unidade de saúde, onde teve a morte confirmada.

continua após publicidade

A prima que estava com ele, Anna Maria Campos Corado, relatou que os dois conheciam o local quando o médico disse que ia nadar para depois os dois irem à tirolesa. No entanto, mais de 30 minutos se passaram sem que o primo voltasse, e ela ficou preocupada.

"Ele não aparecia e pedi ajuda ao salva-vidas. Logo, ele foi procurar no lago e achou ele lá. Ele não tinha bebido, sabia nadar e estava em uma parte rasa", informa.

continua após publicidade

De acordo com Anna, o corpo de Wilker foi velado e enterrado neste sábado (2) em Goiânia. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno para saber se a morte do médico foi registrada e se há ou haverá alguma investigação sobre o caso.

O delegado responsável pela cidade estava em diligências de outra investigação, por isso não estava em condições de passar informações sobre este caso. A reportagem pediu uma posição sobre a morte do médico ao Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego), por mensagem às 13h32 deste sábado (2), e aguarda retorno.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médico morre aos 32 anos em lago de fazenda de ecoturismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!