MAIS LIDAS
VER TODOS

Assédio

Médico brasileiro assedia vendedora no Egito e é preso

O médico excluiu o vídeo e publicou outro, em que pede desculpas e diz que foi uma "brincadeira".

Da Redação

·
Médico brasileiro assedia vendedora no Egito e é preso
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2021, 14:40:43 Editado em 31.05.2021, 15:21:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Victor Sorrentino, médico e influencer foi preso neste domingo (30), no Luxor, Egito, acusado pelas autoridades egípcias de assediar uma vendedora mulçumana.

continua após publicidade

O Ministério do Interior egípcio disse, em comunicado, que conseguiu "capturar um estrangeiro que assediou uma garota depois que ele publicou um videoclipe contendo o assédio em um site de rede social na Internet".

O órgão acrescentou que os serviços de segurança conseguiram "identificar a vítima e o autor do incidente, tomar medidas judiciais contra ele e submeter à acusação competente".

continua após publicidade

O caso ganhou repercussão quando a iniciativa "Fala UP", voltada para as questões feministas no Egito, deu detalhes do ocorrido. O brasileiro postou em sua conta no Instagram um vídeo em que conversa com uma vendedora em um bazar turístico e aproveita que ela não fala português para assediá-la verbalmente. Uma hashtag que pode ser traduzida como #ResponsabilizemOAssediadorBrasileiro ficou entre os termos mais comentados no Twitter do país.

O médico excluiu o vídeo e publicou outro, em que pede desculpas e diz que foi uma "brincadeira". No momento, a conta dele na rede social está trancada.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores brasileiro disse que já foi informado sobre o caso e que as autoridades brasileiras no Egito "estão prestando assistência consular cabível ao cidadão".

Com informações: CNN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médico brasileiro assedia vendedora no Egito e é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!