Cotidiano

Médica encontrada morta em banheiro de hospital infartou

As investigações continuam

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Médica encontrada morta em banheiro de hospital infartou
fonte: Reprodução/Redes Sociais

No dia 24 de janeiro, uma médica, de 30 anos, identificada como Ana Carolina Borges Gorga, foi encontrada morta dentro do banheiro de um pronto-socorro, em Cubatão, São Paulo. 

continua após publicidade

Uma investigação foi feita pela Polícia Civil (PC) e, de acordo com o laudo necroscópico, a profissional de saúde morreu por conta de um infarto agudo do miocárdio. 

O corpo de Ana Carolina foi encontrado durante o plantão da profissional no Pronto-Socorro Central de Cubatão. Funcionários do local a encontraram e acionaram as autoridades.

continua após publicidade

Equipes da Polícia Civil foram para o local e registraram o caso como morte suspeita, devido à falta de informações sobre o que levou a profissional a perder a vida.

O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passou por exames. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta quarta-feira (2), o laudo necroscópico ficou pronto e apontou um infarto agudo do miocárdio como causa da morte da médica.

O laudo, no entanto, ainda não foi suficiente para a Polícia Civil encerrar o caso. Segundo a corporação, as investigações continuam pelo 3º DP de Cubatão. 

Fonte: G1.