Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
DENÚNCIA

Médica é presa após abortar e guardar feto em pote de marmita

Uma babá teria encontrado a médica obstetra, de 40 anos, com reações físicas após tomar um remédio abortivo; a trabalhadora denunciou a patroa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Médica é presa após abortar e guardar feto em pote de marmita
Autor Após finalizar o parto em si mesma, a médica colocou o feto em um pote de plástico e guardou em um armário - Foto: Polícia Civil

Uma médica obstetra, de 40 anos, foi presa em flagrante após provocar um aborto em si mesma e guardar o feto em um pote de plástico, dentro de um armário de sua residência. O caso foi registrado em Barueri, na Grande São Paulo.

A mulher foi presa na tarde desta quinta-feira (02), depois de ter sido denunciada por uma babá, de 49 anos, que cuida da sua filha, de 4 anos de idade. A trabalhadora contou que chegou no apartamento, na última terça-feira (28/02), e encontrou a patroa com reações físicas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Mulher denunciada por aborto é condenada em Apucarana

A médica que também é cirurgiã geral teria tomado um remédio abortivo. Identificada como Mônica Yurie Ayabe, a obstetra teria pedido a ajuda da babá. “Mônica pediu para que lhe entregasse alguns acessórios, para que realizasse o parto e um pote para colocar o feto”, diz um trecho do relato à polícia.

Após finalizar o parto em si mesma, a médica colocou o feto em um pote de plástico e guardou em um armário. A babá denunciou a situação à Delegacia de Barueri. Agentes da Polícia Civil (PC) foram até a residência e encontraram o feto no local e nas circunstâncias relatados pela testemunha.

publicidade

A médica foi indicada por aborto provocado pela gestante. Nenhum advogado de defesa havia sido localizado pela reportagem do Metrópoles até a publicação desta matéria.


Fonte: Informações Metrópoles.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline