Mais lidas

    Cotidiano

    Investigação

    Médica é encontrada morta em banheiro de pronto-socorro

    O caso está sendo investigado

    Médica é encontrada morta em banheiro de pronto-socorro
    Foto por Reprodução/Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.01.2022, 09:46:28 Editado em 25.01.2022, 09:46:24
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Funcionários do Pronto Socorro de Cubatão, São Paulo, levaram um susto ao encontrarem uma médica, de 30 anos, morta dentro de um banheiro da unidade. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24).  

    O corpo da profissional de saúde, identificada como Ana Carolina Borges Gorga, foi encontrado durante o plantão dela. Equipes da Polícia Civil foram chamadas.

    Segundo as autoridades, o caso foi registrado como morte suspeita, devido à falta de informações sobre o que pode ter levado a profissional a perder a vida. 

    Uma investigação está sendo realizada e, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.

    Em nota, a Secretaria de Saúde de Cubatão afirma que lamenta profundamente a morte da médica, e que, em respeito à família, não serão divulgadas informações pessoais ligadas ao caso. A Secretaria de Saúde e a administração do PSC colaboram com a Polícia Civil para a investigação da causa da morte.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médica é encontrada morta em banheiro de pronto-socorro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.