MAIS LIDAS
VER TODOS

SURPREENDENTE

Mau cheiro: vizinhos descobrem acúmulo de 1,5 mil caixas de pizzas

Estima-se que o morador gastou o equivalente a R$ 220 mil com pizzas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2023, 12:14:20 Editado em 11.01.2023, 12:16:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Segundo o Extra, um viciado em pizza acumulou cerca de 1.500 embalagens e os vizinhos ficaram bastante incomodados com o “cheiro insuportável” e fizeram reclamações. O episódio ocorreu em um imóvel em Southampton, Inglaterra.

continua após publicidade

Um especialista em faxinas extremas, Joe Cole, foi contratado para tentar solucionar o problema do mau cheiro. Ele ficou horrorizado quando chegou no apartamento e afirmou que era um de seus piores trabalhos. Além disso, foram precisos três dias e seis profissionais para terminar a limpeza.

- LEIA MAIS: Gambá cai em cima de pizza e vai embora com fatia em Curitiba; relembre

continua após publicidade

“Não conseguíamos nem abrir totalmente a porta da frente, tivemos que nos espremer até nos livrarmos de alguns itens. Tudo o que você normalmente colocaria em sua lixeira doméstica estava naquela propriedade”, disse o especialista

Quase chegando ao teto, o faxineiro registrou em imagens pilhas de lixo. Por isso, o apartamento foi descrito como um “depósito de lixo”. Espalhados pela casa, havia também ossos de galinha e papéis higiênicos usados. De acordo com o faxineiro, a situação piorou durante o lockdown, na pandemia de Covid-19.

Estima-se que o morador gastou o equivalente a R$ 220 mil com pizzas e outras refeições entregues no endereço. Só depois que o morador deixou a residência, a realidade se revelou para o proprietário.

Banda B com informações Extra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mau cheiro: vizinhos descobrem acúmulo de 1,5 mil caixas de pizzas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!