Segundo o Extra, um viciado em pizza acumulou cerca de 1.500 embalagens e os vizinhos ficaram bastante incomodados com o “cheiro insuportável” e fizeram reclamações. O episódio ocorreu em um imóvel em Southampton, Inglaterra.
Um especialista em faxinas extremas, Joe Cole, foi contratado para tentar solucionar o problema do mau cheiro. Ele ficou horrorizado quando chegou no apartamento e afirmou que era um de seus piores trabalhos. Além disso, foram precisos três dias e seis profissionais para terminar a limpeza.
- LEIA MAIS: Gambá cai em cima de pizza e vai embora com fatia em Curitiba; relembre
“Não conseguíamos nem abrir totalmente a porta da frente, tivemos que nos espremer até nos livrarmos de alguns itens. Tudo o que você normalmente colocaria em sua lixeira doméstica estava naquela propriedade”, disse o especialista
Quase chegando ao teto, o faxineiro registrou em imagens pilhas de lixo. Por isso, o apartamento foi descrito como um “depósito de lixo”. Espalhados pela casa, havia também ossos de galinha e papéis higiênicos usados. De acordo com o faxineiro, a situação piorou durante o lockdown, na pandemia de Covid-19.
Estima-se que o morador gastou o equivalente a R$ 220 mil com pizzas e outras refeições entregues no endereço. Só depois que o morador deixou a residência, a realidade se revelou para o proprietário.
Banda B com informações Extra.
Deixe seu comentário sobre: "Mau cheiro: vizinhos descobrem acúmulo de 1,5 mil caixas de pizzas"