MAIS LIDAS
VER TODOS

MÉDICO

Marketing médico: aprenda com Salatiel Araújo

O marqueteiro disponibilizará uma mentoria para ajudar médicos conseguir fama e aumentar o faturamento

Da Redação

·
Marketing médico: aprenda com Salatiel Araújo
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2022, 16:22:24 Editado em 25.04.2022, 16:22:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As alterações no comportamento da sociedade podem ser percebidas em todas as relações de consumo, inclusive na área médica. Hoje em dia, a relação médico-paciente mudou, especialmente com a transformação digital que requer do especialista uma comunicação assertiva com seu público-alvo.

continua após publicidade

Salatiel Araújo é responsável por ajudar médicos alavancar a carreira e alcançar o sucesso profissional, especialmente êxito financeiro em diversos setores da saúde. O marqueteiro explica como funciona o processo que executa com os doutores:

‘Hoje em dia é preciso ter autoridade, criar prova social e audiência, uma missão desafiadora, considerando a concorrência e as restrições do conselho da classe. Contudo, usando estratégias certas, é possível tirar um médico, qualquer outro profissional de saúde do anonimato e transformar numa referência no seu segmento. Minha missão é proporcionar fama, lotar consultórios, clínicas e/ou laboratórios dos meus clientes’, diz Salatiel.

continua após publicidade

CEO do Grupo Doutor TV, apresentador de diversas séries de saúde na TV, atualmente no comando do Nomes Notáveis na TV Caras, onde também mostra a histórias de médicos de sucesso, Salatiel Araújo foi premiado pela Câmara Municipal de São Paulo e pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo pela excelência dos serviços prestados. Araújo detalha na prática seu dia a dia com os assessorados:

‘Meus clientes participam de programas de televisão frequentemente, todos são notícias em sites de notícias e celebridades, juntamente com minha equipe também prestamos suporte de mídias sociais e campanhas de captação através do tráfego pago, além de viabilizar parcerias com famosos e reuniões de network, promovemos business’, explica Araújo.

Salatiel Araújo coleciona cases de sucesso, o expert em marketing médico atende clientes de todo Brasil, além de Portugal e Estados Unidos. Agora Salatiel está lançando uma consultoria para médicos e empreendedores da área da saúde, onde identificará os déficts de comunicação e orientará os participantes do projeto com estratégias inteligentes, sempre visando notoriedade, qualidade e lucro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Marketing médico: aprenda com Salatiel Araújo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!