Marilândia quer construir nova estrada entre São José e Nova Amoreira - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    INVESTIMENTOS

    Marilândia quer construir nova estrada entre São José e Nova Amoreira

    Marilândia quer construir nova estrada entre São José e Nova Amoreira
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.02.2021, 11:49:02 Editado em 09.02.2021, 11:49:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Prefeito Aquiles Takeda se reuniu com o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, buscando recursos para a instalação de pedras irregulares entre as duas localidades.

    O ano de 2021 está apenas começando e as prioridades da administração da Prefeitura de Marilândia do Sul seguem mantidas, entre elas estão o suporte para o fortalecimento da agricultura e maior qualidade de vida para quem vive no campo. Manter estradas seguras por todo o município, faz parte deste pensamento.

    A próxima meta definida pela gestão é o investimento no acesso entre o Distrito de Nova Amoreira e o Bairro de São José, na BR-376. O trecho atualmente utilizado é de terra, que nos últimos anos tem recebido atenção do setor de obras da cidade, mantendo a qualidade da estrada, mas a intenção agora é a colocação de pedras irregulares em todo o trajeto.

    O prefeito Aquiles Takeda foi pessoalmente até a sede da Secretaria de Agricultura e de Abastecimento do Paraná, onde conversou com o Secretário Norberto Anacleto Ortigara. Na visita foi apresentada a importância do município para toda a economia do estado e da liberação da verba que vai melhorar o acesso entre as duas regiões de Marilândia.

    “Foi uma conversa bem produtiva, mostramos de todas as formas a necessidade dessa obra para nossa comunidade. Foi o primeiro passo de alguns que virão, vamos continuar lutando para que esse desejo seja concretizado. São José e Nova Amoreira merecem o investimento.” Comentou o Prefeito de Marilândia do Sul.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia quer construir nova estrada entre São José e Nova Amoreira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.