MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIMENTOS

Marilândia quer construir nova estrada entre São José e Nova Amoreira

O Prefeito Aquiles Takeda se reuniu com o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, buscando recursos para a instalação de pedras irregulares entre as duas localidades.O ano de 2021 está apenas começando e as prioridades da a

Da Redação

·
Marilândia quer construir nova estrada entre São José e Nova Amoreira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2021, 11:49:02 Editado em 09.02.2021, 11:49:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Prefeito Aquiles Takeda se reuniu com o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, buscando recursos para a instalação de pedras irregulares entre as duas localidades.

continua após publicidade

O ano de 2021 está apenas começando e as prioridades da administração da Prefeitura de Marilândia do Sul seguem mantidas, entre elas estão o suporte para o fortalecimento da agricultura e maior qualidade de vida para quem vive no campo. Manter estradas seguras por todo o município, faz parte deste pensamento.

A próxima meta definida pela gestão é o investimento no acesso entre o Distrito de Nova Amoreira e o Bairro de São José, na BR-376. O trecho atualmente utilizado é de terra, que nos últimos anos tem recebido atenção do setor de obras da cidade, mantendo a qualidade da estrada, mas a intenção agora é a colocação de pedras irregulares em todo o trajeto.

continua após publicidade

O prefeito Aquiles Takeda foi pessoalmente até a sede da Secretaria de Agricultura e de Abastecimento do Paraná, onde conversou com o Secretário Norberto Anacleto Ortigara. Na visita foi apresentada a importância do município para toda a economia do estado e da liberação da verba que vai melhorar o acesso entre as duas regiões de Marilândia.

“Foi uma conversa bem produtiva, mostramos de todas as formas a necessidade dessa obra para nossa comunidade. Foi o primeiro passo de alguns que virão, vamos continuar lutando para que esse desejo seja concretizado. São José e Nova Amoreira merecem o investimento.” Comentou o Prefeito de Marilândia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia quer construir nova estrada entre São José e Nova Amoreira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!