MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Marido envia mensagem, persegue e mata a ex em SC na véspera do Natal

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros na frente de familiares na noite de quinta-feira, 24, véspera de Natal em Jaraguá do Sul (SC). A suspeita é que o ex-companheiro tenha cometido o crime.Momentos antes de cometer o assassinato, o homem teria enviado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2020, 21:20:00 Editado em 29.12.2020, 09:43:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros na frente de familiares na noite de quinta-feira, 24, véspera de Natal em Jaraguá do Sul (SC). A suspeita é que o ex-companheiro tenha cometido o crime.

continua após publicidade

Momentos antes de cometer o assassinato, o homem teria enviado mensagem por aplicativo perguntando à vítima se ela gostava de surpresa e que teria uma "inesquecível". O crime foi confirmado pela Polícia Civil de Santa Catarina.

A mulher, identificada como Thalia Ferraz, estava com parentes em casa no bairro Rio Cerro I, em Jaraguá do Sul. O ex-companheiro chegou à residência de Thalia atirando.

continua após publicidade

Ela tentou se esconder em um dos quartos da casa, mas o ex-companheiro a perseguiu e a atingiu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Santa Catarina por volta das 23h30. O homem está foragido.

O sepultamento de Thalia Ferraz estava previsto para a tarde desta sexta-feira, 25. Ela tinha dois filhos de outro relacionamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Marido envia mensagem, persegue e mata a ex em SC na véspera do Natal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!