MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Marido de MC Marcelly é preso por agredir esposa

A cantora Marcelly Almoaya da Silva, a Mc Marcelly, de 29 anos, famosa pelas canções "Coraçãozinho", lançada em 2008, e "Bigode grosso", de 2013, acusa o marido de agredi-la e mantê-la trancada em casa. Francimar Jorge Cavalcante, que também atuava como e

Da Redação

·
Frank Cavalcante, foi preso no domingo, 2, na casa do casal, no Engenho de Dentro (zona norte do Rio).
Icone Camera Foto por Divulgação
Frank Cavalcante, foi preso no domingo, 2, na casa do casal, no Engenho de Dentro (zona norte do Rio).
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2021, 18:48:00 Editado em 03.05.2021, 19:13:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Marcelly Almoaya da Silva, a Mc Marcelly, de 29 anos, famosa pelas canções "Coraçãozinho", lançada em 2008, e "Bigode grosso", de 2013, acusa o marido de agredi-la e mantê-la trancada em casa. Francimar Jorge Cavalcante, que também atuava como empresário de Marcelly e é conhecido como Frank Cavalcante, foi preso no domingo, 2, na casa do casal, no Engenho de Dentro (zona norte do Rio). Ele e Marcelly estavam juntos havia 13 anos.

continua após publicidade

A MC afirmou à Polícia Civil que havia sofrido agressões do marido e por isso, em abril, rompeu o relacionamento e saiu de casa. Mas ele a convenceu a reatar e voltar pra casa, o que ela fez na última terça-feira, 27. No mesmo dia, o marido a obrigou a fazer uma viagem, durante a qual ela não teve acesso a telefone celular. A polícia não informou para onde o casal foi.

Marcelly e Francimar voltaram para casa no sábado, 1º, e ela seguiu proibida de usar o celular. No domingo, 2, no entanto, ela aproveitou um descuido na vigilância do marido e conseguiu avisar o irmão que estava presa em casa. Esse irmão procurou a Polícia Militar e agentes do 3º Batalhão (Méier) foram à casa do casal. Após tocarem a campainha e aguardarem 50 minutos sem serem atendidos, os PMs arrombaram a porta e encontraram o casal. Cavalcante foi preso. O caso foi registrado pela 21ª DP (Bonsucesso), mas será investigado pela 24ª DP (Piedade).

continua após publicidade

Cavalcante já tinha passagens por desacato e desobediência. Nesta segunda-feira ele seria submetido a audiência de custódia (em que um juiz decide se ele permanece preso ou é autorizado a responder à acusação em liberdade), mas até a publicação desta reportagem não havia informação sobre o resultado dessa audiência.

A reportagem tentou localizar a defesa de Cavalcante, sem sucesso até a publicação da matéria.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Marido de MC Marcelly é preso por agredir esposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!