MAIS LIDAS
VER TODOS

SAIBA MAIS

Márcio Batista pode ajudá-lo a alcançar o sucesso no Marketing Digital

Você sente que está perdendo oportunidades em seu negócio?

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2023, 11:00:56 Editado em 25.04.2023, 11:00:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Você sente que está perdendo oportunidades em seu negócio? Você não sabe por onde começar a aprender Marketing Digital para alavancar suas vendas?

continua após publicidade

Saiba que isso é muito comum, mas que pode ser solucionado. De acordo com uma pesquisa da do GEM (Global Entrepreneurship Monitor) de 2021, o Brasil é o sétimo país no mundo a ter um alto volume de empreendedores. Isso significa muita concorrência, não importa qual o segmento de seu negócio.

O levantamento chamado Pesquisa da Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil de 2021 mostrou que 94% das empresas investem em Marketing Digital para alavancar as oportunidades de negócio. Ou seja, grande parte dos brasileiros já sabem a importância de investir em marketing na internet.

 CEO Márcio Batista
Foto por Assessoria
CEO Márcio Batista
continua após publicidade

Esses dados podem deixar qualquer um nervoso. Além do Brasil ter muito empreendedorismo para competir com seu negócio, a maioria das empresas já investem em Marketing Digital. Isso significa que você precisa aplicar técnicas de marketing ainda mais assertivas.

No entanto, para ter um negócio de sucesso, é preciso saber quais técnicas de Marketing Digital servem para aumentar as vendas de seu empreendimento.

O responsável por uma empresa não pode perder tempo aprendendo técnicas que não valem a pena. Também não é rentável investir muito dinheiro em algo que pode não dar retorno significativo.

continua após publicidade

A solução é encontrar uma empresa que ofereça tais serviços de forma personalizada, atendendo aos objetivos e necessidades de seu negócio, além de uma consultoria para ensiná-lo sobre as melhores técnicas de Marketing Digital para aumentar suas vendas.

É essa a proposta da empresa Sua Marca no Topo e da Agência Leads Infinitos, fundadas pelo CEO Márcio Batista.

O objetivo da Agência Leads Infinitos é prestar todo o serviço de Marketing Digital necessário ao seu negócio para aumentar suas vendas através da internet.

 CEO Márcio Batista
Foto por Assessoria
CEO Márcio Batista
continua após publicidade

Já o objetivo da Sua Marca no Topo é ensinar tanto proprietários de empresas quanto outros profissionais a atuarem com sucesso no Marketing Digital.

O perfil de Instagram de ambas as empresas oferece conteúdo valioso, gratuito e diário sobre Marketing Digital.

“Eu pego os problemas dos clientes e trago dezenas ou centenas de soluções para cada um”, explica o CEO Márcio Batista.

Acesse as redes sociais das empresas para contratá-las e faça de seu negócio um sucesso, diferente de todos os concorrentes e acima das estratégias de Marketing Digital superficiais das outras empresas: Instagram Sua Marca no Topo, Instagram AgênciaLeads Infinitos.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Márcio Batista pode ajudá-lo a alcançar o sucesso no Marketing Digital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!