Musa da Águia de Ouro, Adriana Santos brilhou na avenida na noite do último sábado (1º) no desfile do grupo especial de São Paulo. Ela foi produzida pelo maquiador Anderson Natio, de Grandes Rios, no Vale do Ivaí, e que há muitos anos é requisitado no carnaval paulista.
-LEIA MAIS: Policiais "Power Rangers" prendem ladrão de celular em carnaval de rua
A escola foi a primeira a se apresentar no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, levando para a avenida o enredo “Benito di Paula: Em Retalhos de Cetim, Águia de Ouro Do Jeito Que A Vida Quer”.
Aos 46 anos de idade, ela contou que não foi fácil manter hábitos fitness e diz já ter sido alvo de etarismo, como é chamado o preconceito contra pessoas por causa de sua idade. "Como viajo bastante, é bem complicado manter a rotina de dietas e treinos", diz. "A gente se prepara o ano inteiro. A expectativa é muito grande", diz.
Adriana afirma ter ficado chateada com os comentários sobre o físico, mas isso não foi impedimento para estar na passarela do samba. "Já fui vítima de etarismo e também passei por um processo cirúrgico de endometriose recente. Tenho que tomar muito remédio para controle hormonal. Sou uma mulher forte e não deixei com que isso me fizesse desistir de desfilar no carnaval deste ano. Tudo vai ficando mais difícil após os 40, ingerimos mais e gastamos menos."
Ela teve uma rede de apoio para se manter firme e não desistir do desfile. "Meus colegas que me deram força e incentivo para eu continuar no Carnaval", diz. A musa destacou a fantasia usada no desfile. "Minha linda fantasia representa uma águia branca, cheia de brilho. Todo ano faço um bom investimento. Neste ano, tive um investimento de quase R$ 35 mil. Cada real investido vale a pena para a realização de nossos sonhos", completou.
Deixe seu comentário sobre: "Maquiador da região assina look de musa que foi vítima de etarismo"