MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Mal-assombrado? Pé balança em carro funerário e intriga motorista

“Tá amarrado e repreendido em nome de Jesus", disse um motorista, assustado ao presenciar o episódio; veja

Da Redação

·
As imagens viralizaram na última semana
Icone Camera Foto por Reprodução
As imagens viralizaram na última semana
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2024, 10:26:47 Editado em 11.03.2024, 10:26:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Imagens feitas por um motorista ganharam as redes sociais. Isso porque o registro mostra um pé balançando dentro de um carro funerário, algo que deixou os moradores de Viçosa, Minas Gerais, intrigados. (Assista abaixo)

continua após publicidade

Por meio do vídeo, feito por um motorista, é possível perceber que há algo balançando na parte de trás do veículo funerário, e isso provocou um choque na pessoa responsável por fazer as imagens. O homem levou um susto ao notar que se tratava de um pé em movimento.

- LEIA MAIS: Vídeo de banheiro mal-assombrado em hospital viraliza na web; veja

continua após publicidade

“Tá amarrado e repreendido em nome de Jesus. Olha o pé mexendo! Sumiu, mas daqui a pouco ele aparece”, narra o condutor.

Veja:

CGN - Central Gazeta de Notícias

continua após publicidade

O registro foi parar nos grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp e viralizou, deixando diversas pessoas intrigadas a respeito do que se tratava o caso. A curiosidade em torno disso foi tão grande que alguns moradores começaram a ligar na funerária para obter uma resposta, segundo o proprietário do local, Valois Viana, de 61 anos.

“Eu até brinquei. Falei que era uma assombração. Só que tudo não passou de um mal-entendido”, disse o dono da funerária.

continua após publicidade

“Eu tenho um funcionário de confiança, e pedi para ele ir buscar o carro que estava na oficina. Só que ele não dirige. Então foram dois motoristas, um dirigindo e outro no banco de passageiros. Ele ficou deitado atrás, onde a gente deixa o caixão. Só que alguém viu o pé dele balançando, assustou e filmou”, explicou Valois.

O empresário disse que procurou o funcionário após as imagens viralizarem. Ele ficou preocupado com a possibilidade de a repercussão atrapalhar o negócio. “Briguei com ele. Falei que não era uma coisa boa para fazer, mesmo que fosse uma brincadeira”, relata.

Porém, segundo Valois, o homem explicou o que havia acontecido. “Depois conversamos e entendemos. Ele disse que só estava deitado, e não tinha intenção de assustar ninguém. Hoje, a gente ri da situação. Muita gente na cidade comentou”, finaliza.

Com informações de O Tempo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mal-assombrado? Pé balança em carro funerário e intriga motorista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!