MAIS LIDAS
VER TODOS

TERCEIRO CASO

Mais um fã de Taylor Swift morre no Rio de Janeiro

Jovem de 23 anos passou mal enquanto aguardava na fila para entrar no estádio Engenhão

Da Redação

·
Morte não teria relação direta com show da cantora, informou prefeito Eduardo Paes
Icone Camera Foto por reprodução
Morte não teria relação direta com show da cantora, informou prefeito Eduardo Paes
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2023, 16:11:48 Editado em 21.11.2023, 16:18:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um fã da cantora Taylor Swift morreu no Rio de Janeiro. O jovem de 23 anos que não teve o nome divulgado, foi encontrado desacordado no entorno do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, na zona norte, no fim da tarde de segunda-feira (20), poucas horas antes do início do último show da cantora na cidade. Desta vez, a Prefeitura Municipal afirma que o óbito não tem relação direta com o show da artista norte-americana.

continua após publicidade

Ele foi levado de ambulância até o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não respondeu às manobras de reanimação. A suspeita é que o jovem tenha tido um mal súbito. O prefeito Eduardo Paes se manifestou nas redes sociais para esclarecer que a morte deste fã não tem relação direta com o show da cantora. "Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento. O paciente tinha problemas de saúde preexistentes", disse. A morte é investigada pela Polícia Civil.

- LEIA MAIS: Apucaranense relata desorganização durante show de Taylor Swift

continua após publicidade

Esta é a terceira morte envolvendo fãs da cantora durante a passagens da The Eras Tour pelo Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (17), a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ela passou mal durante o show de estreia da turnê que aconteceu em meio à onda de calor extremo que afetou diversas cidades do país.

No domingo (19), um turista de 25 anos, que estava no Rio de Janeiro também para assistir ao show de Taylor Swift, foi morto com uma facada, durante um assalto em Copacabana. Assim como Ana Benevides, Gabriel Mongenot é natural de Mato Grosso do Sul. No roubo, os criminosos levaram a chave de um veículo e dois telefones celulares.

As informações são do Correio Brasiliense

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mais um fã de Taylor Swift morre no Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!