MAIS LIDAS
VER TODOS

"BELEZA PERIGOSA"

Maior serpente venenosa do mundo gera pânico ao ficar 'em pé'; veja

Com quase 5,5 metros de comprimento, a cobra-real assustou a internet após um vídeo postado por um agente florestal viralizar

Da Redação

·
No registro, uma cobra-real, a serpente venenosa mais comprida do mundo, aparece no topo de uma encosta "em pé"
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
No registro, uma cobra-real, a serpente venenosa mais comprida do mundo, aparece no topo de uma encosta "em pé"
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2023, 12:03:06 Editado em 07.03.2023, 12:03:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O agente florestal indiano, Susanta Nanda, publicou um vídeo que viralizou e assustou grande parte dos internautas. No registro, uma cobra-real, a serpente venenosa mais comprida do mundo, aparece no topo de uma encosta "em pé". Assista no decorrer da matéria.

continua após publicidade

Nas imagens impressionantes, é possível ver que o réptil está com quase metade do corpo levantado, alcançado praticamente a altura de um arbusto da região. Podendo chegar em quase 5,5 metros de comprimento, a cobra causou alvoroço nas redes sociais.

LEIA MAIS: Aranha com veneno mortal é capturada em residência

continua após publicidade

"A cobra-real pode literalmente se levantar e olhar nos olhos de uma pessoa adulta. Quando confrontada, ela pode levantar até um terço de seu corpo do chão", escreveu Nanda na legenda da publicação. Postado no último dia 27 de fevereiro, o vídeo já alcançou, apenas no Twitter, mais de 416 mil visualizações.

De acordo com o agente, apesar do tamanho amedrontador, a cobra-real geralmente é um animal tímido e que evita áreas habitadas por seres humanos. Conforme a National Geographic, a serpente não possui o veneno mais potente entre as cobras venenosas, mas é o suficiente para matar 20 pessoas, ou até mesmo um elefante, com uma única mordida.

No vídeo, os internautas ficaram espantados com a "beleza perigosa" do réptil, como declarou um usuário. Outro, por sua vez, afirmou que "isso é, ao mesmo tempo, majestoso e assustador". Assista:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Maior serpente venenosa do mundo gera pânico ao ficar 'em pé'; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!