Cotidiano

Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e denuncia salão

"Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio", disse a mulher

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e denuncia salão
fonte: Reprodução/Redes Sociais

Uma mãe procurou a polícia, na noite da última quarta-feira (25), para fazer uma denúncia contra um salão de beleza, pois ela não ficou satisfeita com o corte feito no cabelo do filho, de 5 anos. O caso ocorreu em Guaíba, Rio Grande do Sul.

continua após publicidade

A mulher, que é influenciadora digital, fez publicações contra o estabelecimento em suas redes sociais. Thielly Souza divulgou vídeos e fotos, mostrando o antes e depois do penteado do garoto.  

A mulher concedeu uma entrevista ao g1 e falou sobre sua insatisfação com o trabalho prestado pelo salão. "Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio", disse. 

continua após publicidade

De acordo com a influenciadora, o menino não cortava o cabelo há muito tempo, há cerca de quatro anos. Ainda conforme ela, no momento em que fazia o serviço, o cabeleireiro a pedia para ficar calma. 

"Ele só dizia 'calma, mãe, eu sei que eu estou fazendo'. Assim que terminou o corte, o meu filho disse que não queria aquela franja", conta Thielly.

A influenciadora diz que não recebeu nota fiscal e que não conseguiu conversar com o gerente do estabelecimento. O estabelecimento não teria aceitado o pagamento do serviço. Ela afirma que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais.

continua após publicidade

Nesta quinta-feira (26), mãe e filho foram a outro salão refazer o corte. "Ele ficava na frente do espelho, dizendo 'olha, eu acho que já cresceu um pouquinho'", conta Thielly, que diz ter recebido ataques na internet após as publicações.

O vídeo publicado por Thielly no TikTok alcançou mais de 1,4 milhão de curtidas cerca de 18 horas após a divulgação. Quase 35 mil usuários haviam comentado a postagem. Thielly tem mais de 500 mil seguidores na rede social, além de outros 100 mil no Instagram.

No perfil no Instagram, Thielly fala da criação dos dois filhos, de autoestima e da aceitação do corpo no pós-parto.

Com informações do g1.