MAIS LIDAS
VER TODOS

Caso de polícia

Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e denuncia salão

"Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio", disse a mulher

Da Redação

·
Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e denuncia salão
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2022, 08:53:48 Editado em 27.05.2022, 08:55:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mãe procurou a polícia, na noite da última quarta-feira (25), para fazer uma denúncia contra um salão de beleza, pois ela não ficou satisfeita com o corte feito no cabelo do filho, de 5 anos. O caso ocorreu em Guaíba, Rio Grande do Sul.

continua após publicidade

A mulher, que é influenciadora digital, fez publicações contra o estabelecimento em suas redes sociais. Thielly Souza divulgou vídeos e fotos, mostrando o antes e depois do penteado do garoto.

A mulher concedeu uma entrevista ao g1 e falou sobre sua insatisfação com o trabalho prestado pelo salão. "Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio", disse.

continua após publicidade

De acordo com a influenciadora, o menino não cortava o cabelo há muito tempo, há cerca de quatro anos. Ainda conforme ela, no momento em que fazia o serviço, o cabeleireiro a pedia para ficar calma.

"Ele só dizia 'calma, mãe, eu sei que eu estou fazendo'. Assim que terminou o corte, o meu filho disse que não queria aquela franja", conta Thielly.

A influenciadora diz que não recebeu nota fiscal e que não conseguiu conversar com o gerente do estabelecimento. O estabelecimento não teria aceitado o pagamento do serviço. Ela afirma que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais.

continua após publicidade

Nesta quinta-feira (26), mãe e filho foram a outro salão refazer o corte. "Ele ficava na frente do espelho, dizendo 'olha, eu acho que já cresceu um pouquinho'", conta Thielly, que diz ter recebido ataques na internet após as publicações.

O vídeo publicado por Thielly no TikTok alcançou mais de 1,4 milhão de curtidas cerca de 18 horas após a divulgação. Quase 35 mil usuários haviam comentado a postagem. Thielly tem mais de 500 mil seguidores na rede social, além de outros 100 mil no Instagram.

No perfil no Instagram, Thielly fala da criação dos dois filhos, de autoestima e da aceitação do corpo no pós-parto.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e denuncia salão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!