Cotidiano

Mãe mostra filha "possuída" após ser drogada em festa; Vídeo

A jovem foi drogada em uma balada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mãe mostra filha "possuída" após ser drogada em festa; Vídeo
fonte: Reprodução/Facebook
Mãe mostra filha "possuída" após ser drogada em festa; Vídeo

Uma mulher divulgou um vídeo nas redes sociais da situação de sua filha, de 18 anos. De acordo com Claire, de 48 anos, que é mãe da vítima, parecia que a jovem estava "congelada" e "possuída". O caso aconteceu em Essex, na Inglaterra

continua após publicidade

Conforme Claire, sua filha, Millie Taplin foi a uma balada pela primeira vez, pois havia acabado de completar 18 anos. No local, um homem a ofereceu uma bebida, porém, no meio do líquido haviam entorpecentes. Ainda segundo a mãe da vítima, a jovem passou mal logo após consumir a bebida.

 

Mãe mostra filha "possuída" após ser drogada em festa; Vídeo fonte: Reprodução/Facebook
continua após publicidade

Ela foi encaminhada para um Pronto Socorro e os médicos suspeitaram que ela havia ingerido dois tipos de entorpecentes, um que paralisa e outro sedativo.

Claire disse que a filha parecia estar "possuída". “É absolutamente horrível, ela parece possuída”. Veja:

Em um vídeo publicado na internet, Millie aparece se contorcendo, com os olhos extremamente abertos, a mandíbula rígida e seus dedos dobrados. O intuito da mãe, em publicar as imagens, foi para avisar que as mulheres devem se proteger de aproveitadores.

Em uma entrevista à imprensa local, Claire disse: “Por mais perturbador que seja, se salvar uma garota, vale a pena compartilhar [o vídeo]. Nada pode preparar você para ver isso”.

Millie se recuperou e o caso foi repassado à polícia. Uma investigação sobre o caso será feita. 

Com informações; Mirror.