MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Mãe homofóbica xinga e agride filho de 17 anos a pauladas: 'Demônio'

Os pais questionaram a orientação sexual do menino após verem um vídeo dele dançando nas redes sociais; ele foi agredido e ofendido

Da Redação

·
Um boletim de ocorrência foi feito nesse domingo (11)
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/Metrópoles
Um boletim de ocorrência foi feito nesse domingo (11)
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2022, 12:03:49 Editado em 12.12.2022, 12:03:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente, de 17 anos, fugiu de casa e pediu ajuda às autoridades após ter sido agredido e sofrido homofobia pelos pais, no Distrito Federal. De acordo com as informações das autoridades, o casal começou a agredir o filho depois de ver um vídeo em que o jovem dança com amigos em Caldas Novas, Goiás. Um boletim de ocorrência foi feito nesse domingo (11), em Taguatinga Norte.

continua após publicidade

Informações da coluna Na Mira, do Metrópoles, apontam que o rapaz havia viajado para Goiás com um amigo, que é influenciador digital. Os pais haviam permitido que o adolescente viajasse.

Leia também: Homofóbico é preso por cuspir em mulher na rodoviária de Marilândia

continua após publicidade

Durante o passeio, os jovens gravaram vídeos para publicar nas redes sociais. Em um dos registros, os amigos aparecem enquanto dançam com outras pessoas. Os pais do adolescente agredido viram o conteúdo nas mídias sociais e começaram a questionar o filho sobre a orientação sexual dele.

Quando o menino retornou para casa, foi alvo de ofensas verbais dos pais, que o chamaram de "viado", "desgraça", "filho da put*", "aberração" e "demônio". A mãe do adolescente o agrediu com um pedaço de madeira.

Ferido, o adolescente saiu de casa e ligou para um amigo. Mesmo longe, os pais teriam continuado com as ameaças. O casal passou a enviar mensagens para o filho, onde o ameaçou de morte.

continua após publicidade

Com medo, o adolescente chamou o amigo e registrou ocorrência na delegacia. A vítima tinha marcas de agressão pelo corpo e foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames periciais.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe homofóbica xinga e agride filho de 17 anos a pauladas: 'Demônio'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!