Mais lidas

    Cotidiano

    INUSITADO

    Mãe foge com o namorado da filha dias após jovem dar à luz

    Mãe foge com o namorado da filha dias após jovem dar à luz
    Foto por The Sun
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.02.2021, 21:16:16 Editado em 19.02.2021, 21:16:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma jovem de 24 anos enfrenta um drama que repercutiu no mundo inteiro. Ela deu à luz ao segundo filho com o namorado e, ao retornar para casa, descobriu que o homem fugiu com própria mãe dela. O caso aconteceu no Reino Unido.

    Segundo o jornal The Sun, Ryan Shelton, de 29 anos, começou a ter um romance com sua sogra, Georgina, de 44 anos, logo após a filha Jess Aldridge mudou com seu namorado para a casa da mãe. O objetivo era que Georgina ajudasse a cuidar do bebê, mas o namorado e a sogra resolveram fugir e morar em um endereço há cerca de 50 Km de distância.

    “Você espera que uma avó se apaixone pelo neto – não pelo pai”, disse Jess em entrevista ao jornal britânico. “Ela deveria ser uma avó para meus dois filhos e me ajudar a cuidar deles, mas em vez disso está estragando meu namoro”, apontou a jovem sobre a mãe.

    Além de atualizar o status de relacionamento nas redes sociais, Georgina teria enviado uma mensagem à filha em que diz que não é possível escolher por quem se apaixonar e que deseja se separar de seu marido, com quem está junto há cerca de 12 anos.

    Com informações de Banda B.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe foge com o namorado da filha dias após jovem dar à luz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.