A mãe de uma menina de nove anos levou à prisão em Valparaíso de Goiás um pedófilo pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). O sujeito, que usava o nome “amigo do parquinho”, abordou a menina na rua e pediu o seu número de celular.
Mais tarde, a mãe flagrou a filha trocando mensagens com ele. Ela, então assumiu o controle do aparelho e prosseguiu com a conversa. Segundo informações da coluna Na Mira, do Metrópoles, ele tentava convencer a menina a sair de casa e encontrá-lo.
- LEIA MAIS: PM apreende 14 máquinas caça-níqueis em bares de Arapongas
Ele pedia fotos do tórax da menina e fala que gostaria de abraçar e beijá-la em algum lugar “escuro ou atrás de um carro”.
Apesar do criminoso deletar as mensagens, ela conseguiu salvar algumas. A seguir, ela marcou um falso encontro com o abusador, a mãe da criança avisou à Polícia Militar o que estava ocorrendo.
Ao chegar no local marcado, achando que encontraria a vítima, o suspeito foi cercado por moradores do condomínio, que o cercaram e o agrediram brutalmente. Ele só parou de apanhar quando a polícia chegou.
O sujeito foi preso em flagrante por aliciamento de menor. A PCGO arbitrou fiança de R$ 7 mil que, até a noite desta quarta-feira (10), não havia sido paga e o suspeito seguia detido.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe flagra pedófilo tentando aliciar filha de 9 anos no WhatsApp"