Uma mãe arriscou a própria vida para defender o filho de 5 anos de um ataque de uma cadela da raça rottweiler. A mulher passeava com a criança pelo bairro onde moram, na Rússia, quando o animal os atacou com agressividade por cerca de 30 minutos. O caso aconteceu na última quarta-feira (26).
Conforme relato de Nadezhda Polyakova, o animal é conhecido na região por ser dócil e de confiança. No entanto, nesta quarta, ele mostrou sinais de agressividade e atacou a criança. Nadezhda enfrentou o ataque da cadela, sofrendo mordidas enquanto se deitava sobre o corpo do filho para protegê-lo.
📰 LEIA MAIS: Chocante! Sorveteiro escapa por pouco de grave acidente em Apucarana
A mulher tentou afastar o filho, mas a rottweiler mordeu as mãos da criança. Desesperada, ela se jogou sobre o menino, pedindo que ele não chorasse. "Ela [cadela] simplesmente não deixava ninguém se aproximar de nós. Nem meu pai conseguiu ajudar, apesar de tentar afastá-la com um ancinho", relatou. A polícia foi acionada e conseguiu conter o animal.
Imagens do ataque circulam nas redes sociais e mostram Nadezhda deitada na neve, sangrando. Ela foi socorrida e levada para um hospital local com uma fratura exposta no pulso, além de múltiplas mordidas. O filho sofreu um arranhão na perna. Eles também ficaram doentes devido ao tempo prolongado em contato com a neve.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O tutor do animal voltou para casa mais tarde e declarou, segundo divulgado pela imprensa, que a cadela não era culpada de nada. Agora, Nadezhda planeja registrar uma queixa e uma investigação será conduzida pelo Ministério Público Regional. Um processo criminal também foi aberto.
Fonte: informações Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe enfrenta rottweiler e é mordida por meia hora para proteger filho"