MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Mãe é presa suspeita de matar filha de 1 ano com 21 facadas

Ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (12).

Da Redação

·
Mãe é presa suspeita de matar filha de 1 ano com 21 facadas
Icone Camera Foto por Reprodução/Google Street View
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2021, 20:02:54 Editado em 13.07.2021, 20:02:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 35 anos foi presa na segunda-feira (12), suspeita de matar sua própria filha de 1 anos e 2 meses a 21 facadas. O caso aconteceu em Barbacena, em Minas Gerais.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), a avó da criança relatou que foi à casa da filha e pediu para ver a neta. Como a filha demorou muito para abrir a porta, a mulher olhou pela janela e a viu pegando a criança no colo e levando para a cozinha, enquanto a menina chorava muito.

Quando finalmente conseguiu entrar na casa e foi até a cozinha, a avó encontrou a neta caída próxima ao fogão, toda ensanguentada. A mãe deixou a casa e a avó saiu gritando na rua em busca de socorro.

continua após publicidade

Quando o Samu chegou, a menina ainda estava viva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. A perícia da Polícia Civil relatou que a criança foi golpeada 20 ou 21 vezes no rosto e no pescoço. A arma do crime não foi encontrada. O corpo foi levado para o IML de Barbacena.

Segundo os policiais, a mãe foi encontrada no mesmo dia em um bairro vizinho. Em depoimento, ela disse ter tido um surto psicótico enquanto estava com a filha na cozinha e que, depois disso, só se lembra de estar vagando na rua.

Ainda segundo relatos da polícia, a acusada ficava repetindo na delegacia que iria se separar do marido, que não tinha dinheiro e que gostaria de trabalhar para cuidar da filha. O pai da criança havia sido preso dois dias antes, em 10 de julho, por agredir a esposa.

Por: Correio Braziliense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe é presa suspeita de matar filha de 1 ano com 21 facadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!