MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Mãe é detonada ao fazer dancinha ao lado de bebê internado

Diversas pessoas criticaram a ação da mulher

Da Redação

·
Mãe é detonada ao fazer dancinha ao lado de bebê internado
Icone Camera Foto por TikTok
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2021, 11:10:46 Editado em 21.12.2021, 11:36:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo publicado no TikTok rendeu inúmeras críticas a uma mulher, que postou uma dancinha ao lado do filho hospitalizado. Por conta da repercussão, a mãe apagou a publicação, porém, ela acabou sendo compartilhada por outros internautas.

continua após publicidade

No vídeo, a mulher fala sobre o estado de saúde do filho. Ela aparece beijando a cabeça do bebê e fazendo um símbolo de coração com as mãos. Na sequência, dança alegremente enquanto o seguinte texto aparece: “O pequeno Lee foi internado porque está com falta de oxigênio. Ele testou positivo para VSR. Estamos esperando que ele consiga respirar melhor por conta própria”.

O Vírus Sincicial Respiratório (VSR) é um dos vírus mais comuns na infância e acomete o trato respiratório dos pequenos, principalmente os de até 2 anos. A condição pode causar desde uma simples tosse até uma pneumonia grave.

continua após publicidade

De acordo com o Daily Dot, o vídeo original recebeu mais de 1,6 milhão de visualizações em menos de 24 horas. Nos comentários, internautas acharam “incoerente” a mãe fazer uma dancinha animada enquanto seu bebê está internado. “Por que as pessoas respondem a perguntas delicadas enquanto dançam? Essa tendência vai ser difícil de explicar no futuro”, escreveu um tiktoker. “O bebê está com falta de oxigênio e a mãe consegue dançar feliz na internet”, criticou outro.

continua após publicidade

Algumas pessoas, no entanto, demonstraram apoio à mãe. “O que vocês esperam que ela faça? Ela não é médica”, defendeu um internauta. “Vocês querem que ela fique sentada chorando e se preocupando com isso ou que tenha uma atitude positiva?”, indagou outro.

Com informações; Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe é detonada ao fazer dancinha ao lado de bebê internado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!