Mãe é a principal suspeita de matar cinco filhos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Alemanha

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta quinta-feira (3), cinco crianças foram encontradas mortas no interior de uma casa no oeste da Alemanha. As vítimas são crianças de 1, 2, 3, 6 e 8 anos. 

A mãe é a principal suspeita de ter cometido o crime. De acordo com informações, a avó das crianças declarou em depoimento à polícia alemã que sua filha teria confessado o assassinato dos cinco filhos. 

As autoridades estão investigando o caso, ainda não se sabe como as vítimas foram mortas. Apenas uma criança de 11 anos sobreviveu a tentativa de assassinato. 

A polícia encontrou a mãe das crianças ferida após tentar pular na frente de um trem em Dusseldorf. Ela foi encaminhada ao hospital e será interrogada pelas autoridades. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mãe é a principal suspeita de matar cinco filhos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.