A criança de 11 anos que comeu uma lagartixa no início de novembro ainda sofre com sequelas por ter ingerido o bicho. De acordo com o relato de Raquel de Souza, mãe do menino, o filho sente fraqueza e dores de cabeça.
Segundo a mulher, a madrasta e a atual sogra do ex-marido foram as responsáveis por matar o réptil e dar para o menor comer - o que provocou uma grave infecção no intestino.
- RELEMBRE: Criança contrai infecção após madrasta obrigá-la a comer lagartixa
A vítima foi internada três vezes devido ao problema. Agora, Raquel diz que o filho aguarda consulta com um especialista para saber a gravidade da infecção.
“No último exame que ele fez no hospital, ele estava com a infecção intestinal controlada, pois não estava com quadro de febre, apenas de diarreia. Ele sente dores de cabeça e fraqueza com frequência, principalmente quando se esforça para andar de bicicleta ou correr, coisas que ele fazia antes normalmente, e isso me deixa muito preocupada”, conta.
De acordo com a mãe da criança, o menino ainda não consultou com o gastroenterologista. O pedido do encaminhamento foi feito na última segunda-feira (27) e a família aguarda o contato do hospital.
“Ele está melhorando graças a Deus. Está tentando se alimentar bem, mas ainda é difícil. Como a boca e a garganta ficaram bem feridas por dentro, complica mais ele se alimentar”, disse a mãe.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe do menino que comeu lagartixa diz que filho ainda tem sequelas"