MAIS LIDAS
VER TODOS

Infecção grave

Mãe do menino que comeu lagartixa diz que filho ainda tem sequelas

A madrasta teria matado a lagartixa e obrigado o menor a comer o bicho

Da Redação

·
A criança aguarda consulta
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
A criança aguarda consulta
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2023, 14:29:35 Editado em 07.12.2023, 14:29:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A criança de 11 anos que comeu uma lagartixa no início de novembro ainda sofre com sequelas por ter ingerido o bicho. De acordo com o relato de Raquel de Souza, mãe do menino, o filho sente fraqueza e dores de cabeça.

continua após publicidade

Segundo a mulher, a madrasta e a atual sogra do ex-marido foram as responsáveis por matar o réptil e dar para o menor comer - o que provocou uma grave infecção no intestino.

- RELEMBRE: Criança contrai infecção após madrasta obrigá-la a comer lagartixa

continua após publicidade

A vítima foi internada três vezes devido ao problema. Agora, Raquel diz que o filho aguarda consulta com um especialista para saber a gravidade da infecção.

“No último exame que ele fez no hospital, ele estava com a infecção intestinal controlada, pois não estava com quadro de febre, apenas de diarreia. Ele sente dores de cabeça e fraqueza com frequência, principalmente quando se esforça para andar de bicicleta ou correr, coisas que ele fazia antes normalmente, e isso me deixa muito preocupada”, conta.

De acordo com a mãe da criança, o menino ainda não consultou com o gastroenterologista. O pedido do encaminhamento foi feito na última segunda-feira (27) e a família aguarda o contato do hospital.

“Ele está melhorando graças a Deus. Está tentando se alimentar bem, mas ainda é difícil. Como a boca e a garganta ficaram bem feridas por dentro, complica mais ele se alimentar”, disse a mãe.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe do menino que comeu lagartixa diz que filho ainda tem sequelas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!