Uma mãe ficou indignada após o filho de apenas 9 meses ganhar um presente com conteúdo impróprio para a idade dele. Ela compartilhou um vídeo em que mostra um controle remoto de brinquedo que, ao ser pressionado reproduz “piadas” sobre tiroteios e pessoas fazendo sexo. Segundo a mulher, na embalagem do produto consta que ele seria recomendado para crianças a partir de 3 anos.
Ao site Today, a empresa responsável pela comercialização do brinquedo afirmou ter havido um problema no software do produto e que todos os exemplares foram retirados do mercado. Nas imagens que viralizaram, a mãe, dona do perfil @mommabearash, contou que foi a bisavó quem presenteou o filho com o brinquedo.
Segundo ela, o presente foi comprado em uma rede de supermercado. “A caixa diz que ele conta piadas”, disse a mãe. Em seguida, no vídeo, ela pressiona um dos botões do para mostrar o que ele fala.
Revoltada, a mulher cobrou explicações ao fabricante e ao supermercado pela comercialização do produto impróprio para crianças. A notícia ganhou repercussão e estampou sites de notícias dos Estados Unidos.
Leia a matéria completa no Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe denuncia brinquedo 'infantil' que reproduz piadas sobre sexo"