A mãe de Liz Ibba dos Santos, a jornalista Adriana Ibba, comoveu ao falar sobre a morte da pequena, de 3 anos, na queda do avião da Voepass. Em entrevista ao Fantástico, ela falou que sentiu a partida de sua única herdeira que estava acompanhada do pai a caminho de Florianópolis para passar o Dia dos Pais com a família dele.
A menina viajava com o pai, o programador Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, com quem a jornalista dividia a guarda da filha. Ele tinha ido para Cascavel, no Paraná, buscar Liz para irem até Florianópolis, mas, antes fariam escala em São Paulo.
Ao chegar ao trabalho, Adriana conta que ficou sabendo da notícia da queda de um avião, porém, não tinha confirmação de que seria a aeronave que a garota estava. "Eu estava chegando para trabalhar e me mandaram o link de que um avião de Cascavel tinha caído. E eu entrei transtornada. Direto para a sala da minha chefe e falei 'é verdade que caiu um avião, essa notícia é de agora, é isso?", questionou aos colegas.
- LEIA MAIS: Sandy se comove com fã de 3 anos morta em queda de avião: "Dor"
A mãe de Liz então mandou mensagem e viu que não havia chegado no celular de Rafael e que só teve a confirmação no final do dia com a saída da lista dos nomes das vítimas. "Eu acho que eu senti. Mãe sente, né? Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais bonita. Ela era alegre, abraçava e beijava", comentou o que sentiu.
Adriana ainda mostrou as últimas mensagens que recebeu de Liz brincando no aeroporto com um menino, Joslan Gonzalez, que também foi vítima da queda ao lado de sua mãe e sua vó, além do cachorrinho deles. "Já estou no avião, beijo", falou a menina em seu último áudio para a mãe.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Antes da matéria ser exibida no Fantástico, a apresentadora Poliana Abritta quase chorou e pediu desculpas no programa ao não conseguir introduzir a reportagem direito. A jornalista ficou muito emocionada ao ouvir os relatos das famílias das vítimas do avião que caiu na última sexta-feira, 09, em Vinhedo, São Paulo.
“Eu acho que eu senti.. mãe sente né?"
— apenas Rods. (@oisourodz) August 12, 2024
A mãe da Liz, assim como todos que perderam alguém simplesmente merece toda luz e conforto nesse momento 😭 #Fantástico
pic.twitter.com/EVXjMhYX5a
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe de menina de 3 anos diz que sentiu morte da filha em avião"