MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após 209 dias internada

Sarah Nemer ficou seis meses hospitaliza por conta de complicações da Covid-19

Da Redação

·
Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após 209 dias internada
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2021, 11:25:34 Editado em 30.10.2021, 11:26:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O humorista Jonathan Nemer utilizou o seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (29), para comemorar a alta de sua mãe Sarah Nemer, após seis meses de internação por conta de complicações da Covid-19.

continua após publicidade

Ao som da música gospel Caminho no Deserto, de Soraya Moraes, o vídeo mostra o momento em que Sara sai de cadeira de rodas empurrada pelo filho e segurando uma plaquinha com os dizeres “sou um milagre. Obrigada, Jesus”.

Na legenda, Jonathan relembrou os momentos difíceis de sua mãe e comemorou muito sua alta. “Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando pra trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto… e nas 3 vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. O #SaiPraForaMama aconteceu! Ela saiu”, escreveu ele.

continua após publicidade

“Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança. Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus”, completou.

Com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após 209 dias internada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!