MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Mãe coloca nome dos filhos de Metallica, Pantera e Slayer

“Não é fácil criar três das bandas mais pesadas", disse a mãe fã de heavy metal

Da Redação

·
Mãe coloca nome dos filhos de Metallica, Pantera e Slayer
Icone Camera Foto por Phil Anselmo (Foto: Chris Pizzello / AP)/ James Hetfield, vocalista do Metallica (Foto: Kevin Winter/Getty Images)/ Tom Araya, vocalista e baixista do Slayer no show em São Paulo (Foto: Stephan Solon/Move Concerts )
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2021, 13:25:57 Editado em 09.07.2021, 13:34:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Algo inusitado foi registrado na Nova Zelândia. Uma mãe roqueira decidiu dar o nome dos três filhos de Metallica, Slayer e Pantera. A situação, além de inusitada, mostra o quanto a mulher é apaixonada pelo gênero musical.

continua após publicidade

De acordo com ela, essas seriam as bandas mais pesadas do rock. O filho chamado Metallica ganhou também o sobrenome "And Justice For All", que é o quarto álbum do grupo.

O caso veio à tona após o documentarista e ator David Farrier, da série Dark Tourist, falar sobre o fato no Twitter. Ele desconfiou, alegando que isso não poderia ser verdade, porém, ele teve acesso as certidões de nascimento e relatou uma conversa com o registrador geral Jeff Montgomory, onde constatou que a situação era verdade.

continua após publicidade

David perguntou a Jeff se era possível nomear bebês com nomes de bandas ou álbuns de música. “Não há restrições para nomear bebês com nomes de bandas ou alguns, desde que a palavra seja usada não seja considerada ofensiva e não se assemelha a uma patente oficial ou título”, disse o registrador.

Na sequência, David procurou a mãe, que ele preferiu não dar o nome, mas publicou a foto dela no Twitter. Quando conversaram, ela falou: “Não é fácil criar três das bandas mais pesadas.”

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe coloca nome dos filhos de Metallica, Pantera e Slayer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!