Três pessoas suspeitas de crimes de estupro de vulnerável e submissão de criança à prostituição foram presas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) na manhã desta terça-feira (11), em Rio Verde. Entre eles está a mãe de uma menina de 11 anos, que negociava encontros sexuais da filha e enviava gravações das relações para os "clientes".
A ação faz parte da segunda fase da operação "Anjos da Guarda", que investiga uma rede de exploração sexual infantil na região. As investigações tiveram início após a prisão em flagrante de um homem, pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de Santa Helena de Goiás.
📰 LEIA MAIS: Morador de Arapongas mata gato após arremessar animal por cima de muro
Durante as buscas, os policiais civis encontraram fotos, vídeos e conversas que comprovaram a participação do suspeito em uma rede de violência sexual contra crianças. A primeira etapa da operação aconteceu em outubro do ano passado e resultou na prisão do homem e da mãe da garota.
Com o avanço das investigações, a PC descobriu que outras pessoas também participavam da exploração sexual da menina, com os crimes acontecendo na cidade de Rio Verde (GO). Diante disso, o caso passou a ser conduzido pelo 2º Departamento de Polícia de Rio Verde, especializado em crimes contra crianças e adolescentes.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Além da mãe da menina, que já estava detida pelos crimes em Santa Helena de Goiás, foram presos temporariamente um homem de 30 anos e outro de 73 anos. Todos os investigados foram encaminhados ao Sistema Prisional de Goiás e estão à disposição da Justiça.
Fonte: informações Mais Goiás.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe 'alugava' filha para abusadores e presenteava clientes com vídeos"