Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
EM GOIÁS

Mãe agride diretora de creche com chineladas no rosto; entenda

A confusão teve início após a professora verificar que um aluno estava com febre e solicitar que o menino fosse levado para casa; a mãe não acatou

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe agride diretora de creche com chineladas no rosto; entenda
AutorFoto: Reprodução

Uma mãe do Estado de Goiás é suspeita de agredir a diretora da creche em que seu filho estuda com chineladas no rosto. A agressão aconteceu em Goiânia nesta segunda-feira (29), no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jardim Primavera. A diretora e a mãe foram encaminhadas para prestarem depoimento na Polícia Civil.

Conforme a diretora, que preferiu não ter sua identidade revelada, as agressões começaram após a mulher levar o filho, de 3 anos de idade, para o CMEI e a professora identificar que a criança estava com febre e, então, solicitar que o menino fosse levado de volta para casa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o relato da servidora, a mãe insistiu que o filho ficasse na creche e a diretora não aceitou, seguindo os protocolos sanitários da Secretaria Municipal de Educação (SME) de Goiânia contra a Covid-19. A partir deste ponto, a confusão teve início.

LEIA MAIS: Justiça expede alvará de soltura de Monique Medeiros, mãe de Henry

Em um vídeo registrado no momento da agressão, é possível ver que a mãe do aluno pega o chinelo que estava calçando e corre em direção à direção da diretora, quando percebe que o momento está sendo filmado. A mulher dá duas chineladas no rosto da docente.

publicidade

Conforme imagens que circulam nas redes, um homem entra na situação e aparta a briga, mas a mãe volta a agredir a diretora do CMEI. Assustados, os funcionários da instituição de ensino pedem para que a polícia seja chamada. Durante a filmagem, a diretora é ameaçada de morte pela mulher.

Procurada, a Secretaria Municipal de Educação de Goiânia afirmou repudiar qualquer situação de violência e que, ao tomar conhecimento do caso, enviou uma equipe de apoio técnico e pedagógico ao CMEI Jardim Primavera. Confira a nota da Secretaria:

Nota da A respeito das solicitações deste veículo de comunicação, a Secretaria Municipal de Educação (SME) informa o que se segue:

publicidade

- A Rede Municipal de Ensino trabalha de forma permanente com uma política de cultura de paz e repudia qualquer situação de violência, seja contra servidores públicos ou estudantes.

- Ao tomar conhecimento do episódio, a SME Goiânia enviou imediatamente uma equipe de apoio técnico e pedagógico ao CMEI Jardim Primavera.

- Além disso, a pasta acionou uma equipe de mediação de conflitos para estabelecer diálogo e apoiar a direção da unidade educacional, que procurou o 22º Distrito Policial para registrar um boletim de ocorrência.

publicidade

- O caso aconteceu nesta segunda-feira (29/8) após uma auxiliar de atividades educativas constatar alteração na temperatura e orientar a mãe a levar o filho matriculado no Cmei à uma unidade de saúde.


Fonte: Informações do g1.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline