MAIS LIDAS
VER TODOS

DESCONVIDADA

Madrinha acaba barrada pela noiva por estar “bonita demais”

O caso ocorreu com Alena Yildiz, de 21 anos, que fez um desabafo nas redes sociais.

Da Redação

·
Madrinha acaba barrada pela noiva por estar “bonita demais”
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2021, 18:24:20 Editado em 28.12.2021, 18:24:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma noiva prestes a subir ao altar desconvidou uma das madrinhas porque ela ficou “bonita demais” no vestido escolhido para ela.

continua após publicidade

O caso ocorreu com Alena Yildiz, de 21 anos, que fez um desabafo nas redes sociais sobre ter sido barrada no casamento de uma amiga íntima. Alena teria ficado deslumbrante com o vestido escolhido para ela e, com medo de ser ofuscada, a noiva retirou o convite.

Na publicação, que viralizou e teve mais de 10 milhões de visualizações, a modelo alemã escreveu: “Minha amiga me desconvidou para o casamento dela porque achou que eu fiquei muito bem com o vestido que ela escolheu para mim.” O vídeo continua com imagens dela usando a peça com a legenda, “mas eu ainda tirei algumas fotos com ele”.

continua após publicidade

A modelo alemã seria uma das seis madrinhas do enlace marcado para o início do mês de dezembro, antes de enviar fotos e vídeos com o look escolhido para ela.

O vestido que causou polêmica é feito com tecido base nude, tem pedrarias em tons de azul e um espartilho com decote sereia. A peça custou cerca de 1.200 euros (cerca de R$ 7.600), e cada madrinha pagou pelo próprio look.

Depois de comprá-lo, Alena tirou algumas fotos e enviou um vídeo usando a peça para a noiva, que não gostou nada do que viu. “Ela me ligou e me contou sobre suas inseguranças com meu vestido, que chamava muito a atenção”, lembrou Alena.

continua após publicidade

Durante a conversa, as duas brigaram. Yildiz disse que a chateação não fazia sentido, “já que ela mesma decidiu como cada madrinha iria vestida”. A amiga, por sua vez, ficou muito brava com toda a situação e acabou desconvidando a modelo.

Alena acrescentou que, embora tenha ficado extremamente magoada com o desentendimento, perder a amizade foi triste. “Isso me fez sentir como se eu não tivesse valor para ela”, disse. Depois que o vídeo foi postado, a briga continuou.

A modelo reconheceu que as noivas têm todo o direito de fazer pedidos, como pedir que ninguém mais use branco no casamento. Porém, fez um apelo para que essas demandas fiquem claras para evitar desentendimentos.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Madrinha acaba barrada pela noiva por estar “bonita demais”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!