Luxemburgo segue internado com quadro estável no Sírio Libanês, em SP - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Coronavírus

    Luxemburgo segue internado com quadro estável no Sírio Libanês, em SP

    Foto por Reuters/Agência Brasil
    Escrito por Agência Brasil
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, hospitalizado na noite de ontem (14) com sintomas do novo coronavírus (covid-19), apresenta quadro estável, mas não tem previsão de alta. No início da tarde desta terça-feira (15) a equipe médica do Hospital Sírio Libanês divulgou o primeiro boletim sobre a saúde do treinador. 

    "O senhor Vanderlei Luxemburgo da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, dia 11 de dezembro, diagnosticado com Covid-19, com quadro moderado.  Ele foi medicado e seu estado clínico é estável, sem necessidade de oxigenoterapia. O paciente deverá permanecer internado, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Esper Kallas", diz a nota publicada no site da instituição.

    Segundo a assessoria de Luxemburgo, em matéria da agência Reuters, o treinador já testara positivo para covid-19 em julho, quando ainda comandava o Palmeiras. O treinador, que atualmente está sem clube, estava no Rio de Janeiro quando começou a se sentir mal e apresentou sintomas da doença.  Ele viajou com uma filha de carro para São Paulo e fez exames, que deram positivo para a covid-19. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Luxemburgo segue internado com quadro estável no Sírio Libanês, em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.