MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Lunardelli sedia 6º Fórum do Turismo Religioso do Paraná

Evento será entre os dias 24 e 26 de abril; inscrições estão abertas

Da Redação

·
Fórum do Turismo Religioso do Paraná segue com inscrições abertas
Icone Camera Foto por aen
Fórum do Turismo Religioso do Paraná segue com inscrições abertas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2024, 15:11:57 Editado em 17.04.2024, 15:11:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O 6º Fórum do Turismo Religioso do Paraná, que acontece de quarta a sexta-feira da próxima semana (24 a 26), em Lunaderlli, no Vale do Ivaí, segue com inscrições abertas. O evento irá reunir representantes das diversas expressões e profissionais envolvidos com o setor - entre destinos turísticos, poder público e iniciativa privada, agentes de viagens.

continua após publicidade

As inscrições pode ser feitas pela internet AQUI. No mesmo link, é possível conhecer toda a programação e verificar indicações de hospedagem em hotéis conveniados com o evento.

- LEIA MAIS: Pato Branco sedia 1ª edição de jornada para aproximação turística

continua após publicidade

Serão discutidas ações para fortalecer o turismo religioso no Paraná e como aumentar a visibilidade dos municípios com potencial neste segmento. A ideia é, também, proporcionar a troca de experiências e um maior envolvimento da comunidade que vive nas cidades que abrigam os santuários.

O fórum é uma realização do Grupo de Trabalho de Turismo Religioso do Paraná, que integra a Secretaria estadual do Turismo (Setu), e envolve entidades como a Pastoral do Turismo da CNBB Sul 2; Agência Brasileira de Agentes de Viagem (Abav-PR); Associação Inter-Religiosa de Educação (Assintec); Sistema Fecomércio - Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); Sebrae-PR e Prefeitura de Lunardelli.

O evento também conta com o apoio de representantes de rotas turísticas religiosas, TV Evangelizar e da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Paraná.

O evento contará, também, com a 2ª Exposição Riquezas do Vale, com mostra de produtos turísticos, feiras regionais, gastronomia e atrações culturais durante todos os dias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Lunardelli sedia 6º Fórum do Turismo Religioso do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!