MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Lula lamenta ciclone no RS que deixou 46 mortos e 46 desaparecidos

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, lamentou nesta segunda-feira, 11, em Nova Délhi, o ciclone que atingiu o Rio Grande do Sul e o terremoto que matou mais de 2 mil pessoas no Marrocos na semana passada. "Não tem muita explicação para a

Italo Bertão Filho e João Paulo Nucci (via Agência Estado)

·
Escrito por Italo Bertão Filho e João Paulo Nucci (via Agência Estado)
Publicado em 11.09.2023, 08:39:00 Editado em 11.09.2023, 16:10:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, lamentou nesta segunda-feira, 11, em Nova Délhi, o ciclone que atingiu o Rio Grande do Sul e o terremoto que matou mais de 2 mil pessoas no Marrocos na semana passada. "Não tem muita explicação para a ocorrência das tragédias, a não ser a mudança do clima, a não ser o que nós estamos fazendo com o planeta", disse Lula, pouco antes de embarcar para Brasília, após ter participado da Cúpula do G20 na capital indiana.

continua após publicidade

Lula foi criticado por não ter visitado o local da tragédia no Rio Grande do Sul, que soma 46 mortos e 46 desaparecidos.

No domingo, seis dias após a passagem do ciclone, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) visitou a região e anunciou a liberação de recursos para as vítimas e para a reconstrução da infraestrutura danificada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Lula lamenta ciclone no RS que deixou 46 mortos e 46 desaparecidos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!