MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Lula disse para criar créditos extraordinários para combater incêndios no Pantanal, diz Tebet

A ministra do Planejamento, Simone Tebet, afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva autorizou a liberação de quantos créditos extraordinários forem necessários para combater os incêndios no Pantanal. Segundo ela, se for preciso, a equipe econômic

Sofia Aguiar e Cícero Cotrim (via Agência Estado)

·
Escrito por Sofia Aguiar e Cícero Cotrim (via Agência Estado)
Publicado em 18.07.2024, 09:01:00 Editado em 18.07.2024, 09:07:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ministra do Planejamento, Simone Tebet, afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva autorizou a liberação de quantos créditos extraordinários forem necessários para combater os incêndios no Pantanal. Segundo ela, se for preciso, a equipe econômica fará a liberação dos recursos.

continua após publicidade

"O presidente Lula disse inclusive para mim: 'Crie quantos créditos extraordinários forem necessários. Não pode faltar recursos'", contou Tebet, em participação no programa "Bom dia, ministra", da EBC, nesta quinta-feira, 18. "Se precisar de mais recursos, nós estaremos liberando também."

Na declaração, a ministra elogiou o trabalho do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB). Segundo ela, apesar de o gestor estadual ser de partido diferente do governo, ele tem trabalhado junto ao Executivo federal na preservação do Pantanal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Lula disse para criar créditos extraordinários para combater incêndios no Pantanal, diz Tebet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!